Jonas Brothers… Todos: Não seriamos virgens! (risos) Demi Lovato… Pedro: pegaria o Pedro Dash. (risos) Dan: e eu a Miley Cyrus. (risos) Ela está uma coisa de louco no clipe novo!
Indicamos o @FCNICKJBR, que é via-twitter *-* você pode fazer perguntas, conversar e etc <3 Clique na foto para entrar . Obrigada, e esperamos que gostem :)
Aviso!
O nosso blog resolveu fazer um perfiil no Orkut : G L J Jonas ♥ E lá vcês podem entrar em contato para poder dar opiniões, falarem se estão curtindo o nosso blog e ainda curtirem as nossas fotos! :)
Tambem temos twitter: www.twitter.com/@gljjonaas
Beijonas :*
Aniversários
Kevin dia 5/11. Joe dia 15/08 e Nick dia 16/09 *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário