segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Nick Jonas é um pedaço quente do Diabetes
Caso vocês fiquem revoltadas com o titulo do post, ele estava na Oceanup por causa do video.
" Ele fala sobre Nick & Administration, que ele viu o show deles e que ele queria chamar o Nick de pedacinho quente do Diabetes!"
Sério, eu achei sacanagem! E vocês, o que acharam??
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário