domingo, 6 de dezembro de 2009

Novo post dos Jonas no twitter!




"O que vocês querem de natal?"
Galera, bora todo mundo responde pros Jonas que a gente quer de natal eles de volta no Brasil?
É só mandar: @jonasbrothers I want you come back to Brazil!

Vamos lá pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário