domingo, 6 de dezembro de 2009

Novo post no Twitter do Nick!



Nick postou em seu Twitter:

"Chicago! Vendido! Incrível! Obrigada por tudo! Eu amo vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário