
Dia 29/11:
"Eu não estou com os meninos agora. Acredito que Kevin esteja dormindo e Joe esteja no seu canto criativo."
Dia 2/12:
"Eu estou orgulhoso de chamar @nickjonas de meu garoto. Apenas uma palavra para #whoiam esssa noite, ORGULHOSO."
Dia 3/12:
"@jonasbrothers te disse para não fazer isso Joe, você nunca gosta de café."
Hoje:
"@Jonasbrothers trancando vocês três em uma sala e me deixando livre."

Nenhum comentário:
Postar um comentário