
O sistema de jogos do Xbox 360, vendido pela Microsoft, está sendo testado pela banda de rock, Jonas Brothers em uma campanha que aparece nas propriedades dos produtos vendidos pela parceria de mídia dos irmãos, a companhia Walt Disney. O Xbox 360 faz parte de uma lista curta de coisas a serem promovidas pelos irmãos, cuja música atinge adolescentes, pré-adolescentes e mães compondo o público alvo para o sistema de jogo.
Os adicionais dos Jonas estão sendo introduzidos com o trabalho da T.A.G em comerciais e vídeoclipes com a atriz Jane Lynch do sucesso da série da Fox, Glee, que está na TV e na internet.
A campanha dos Jonas também esta na TV e na internet assim como na imprensa e no rádio. É programado para chegar aos consumidores assim que eles pensarem o que, se alguma coisa, eles vão comprar durante a temporada de compras que está por vir.
Entre os aspectos da campanha Jonas está a oportunidade de assistir no Xbox Live, um episódio gratuito de JONAS, comédia dos irmãos no Disney Channel, com uma abertura personalizada produzida com os irmãos, de acordo com Tricia Wilber, vice-presidente executiva nas vendas de mídia da Disney e do grupo de marketing em NY.
O grupo foca em mídia para mães e crianças. De acordo com a senhora Wilber, os canais a cabo Disney Channel, Disney XD, os sites disney.com, disneyfamily.com, a revista Disney Family Fun e a Rádio Disney.
Grande parte dessas mídias fazem parte da campanha dos Jonas. Por exemplo, visitantes do disney.com/morefuntime podem ler sobre um sorteio com um grande prêmio, que é a chance de sair com os Jonas e jogar Xbox 360 juntos.
Um comercial mostra os irmãos jogando o console com visitantes na sua sala verde do backstage. O enredo é aparentemente, como dizem nos filmes, baseado em fatos reais.
"O Xbox é algo que eles cresceram com" Disse o Sr Jonas, dizendo sobre seus filhos durante uma entrevista pelo telefone na quinta.
"Nós viajamos com o Xbox desde que ele lançou." ele acrescentrou. "Enquanto ele está no camarim, todos estamos bem."
Isso foi reforçado por Kevin e Nick, que se juntaram a entrevista. Os irmãos tem um caso de estrada construído com o Xbox, de acordo com Kevin Jonas. O Xbox acompanha eles na turnê.
Sr. Jonas disse que ele e seus filhos aceitaram o contrato de patrocínio da Microsoft porque eles querem empresas confiáveis, amigáveis para se associar com.
"Os meninos receberam propostas de muitas companhias, muitas possibilidades de comerciais e patrocínio" ele acrescentou "Nós dizemos não todo dia."
Entre aqueles que eles disseram sim foi a Verizon Communications, a patrocinadora das turnês da banda, e o Burger King; os irmãos aparecem em um único item no cardápio, batatas fritas de maçã, em vez de no cardápio todo.
"Nick é diabético", o Sr. Jonas explicou, por isso "fazemos escolhas saudáveis, ou representamos escolhas saudáveis".
Nick também aparece sozinho nos anúncios para o monitor de glicose no sangue, Countor, vendido pela Bayer HealthCare e faz parte de uma campanha que visa ajudar a combater a diabetes juvenil (nickssimplewins.com).
A família absolutamente se envolve com tudo nos parceiros de marketing, Sr. Jonas disse, incluindo a aprovação dos anúncios, que são selecionados pelo Sr. Jonas e outros empresários da banda e depois são executados pelos meninos.
A Microsoft fez uma seleção dela mesma para garantir que a campanha não é um exemplo de fazer para ganhar dinheiro.
“Sim, os Jonas Brothers, como qualquer adolescente e jovens adultos, gostam de videogames e gostam de Xbox 360. É ótimo quando voê pode aproveitar a experiência com a empresa que existe naturalmente." Disse Matthews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário