Jonas vão cantar Summertime Anthem na parada da Disney!
Segundo o JonasHQ, ontem os Jonas iam gravar a música que iria ao ar dia 25, mas a chuva impediu isso de acontecer e eles só gravaram a entrevista. Mas eles vão voltar ao parque amanhã para gravar a música.
Indicamos o @FCNICKJBR, que é via-twitter *-* você pode fazer perguntas, conversar e etc <3 Clique na foto para entrar . Obrigada, e esperamos que gostem :)
Aviso!
O nosso blog resolveu fazer um perfiil no Orkut : G L J Jonas ♥ E lá vcês podem entrar em contato para poder dar opiniões, falarem se estão curtindo o nosso blog e ainda curtirem as nossas fotos! :)
Tambem temos twitter: www.twitter.com/@gljjonaas
Beijonas :*
Aniversários
Kevin dia 5/11. Joe dia 15/08 e Nick dia 16/09 *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário