domingo, 6 de dezembro de 2009

Jonas vão cantar Summertime Anthem na parada da Disney!



Segundo o JonasHQ, ontem os Jonas iam gravar a música que iria ao ar dia 25, mas a chuva impediu isso de acontecer e eles só gravaram a entrevista. Mas eles vão voltar ao parque amanhã para gravar a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário