domingo, 6 de dezembro de 2009

Novo post do Nick!



"A primeira parte da turnê de Nick Jonas and the Administration começou a ser vendida... e esgotou! Galera, vocês são tão incríveis. Muito obrigado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário