sexta-feira, 2 de abril de 2010

Doadora do 'Change for the Children Foundation' encontra os JB!




Tammy levantou 6.000 dólares em um concurso para doar para fundação de caridade dos Jonas Brothers,'Change for the Children Foundation',atravéz do 'The Difference Maker Organization' que prometia a ela um encontro com os Jonas Brothers.Mas o 'The Difference Maker Organization' não cumpriu sua promessa.

"Eu me sinto como se alguém tivesse se aproveitado de mim" ,disse Tammy,uma das garotas."Eu consegui com muito trabalho duro e sinto que tudo foi pro lixo."

Para piorar a situação,Kandy Schendel,o presidente da organização 'The Difference Maker Organization' ,não enviou a doação para o centro de caridade dos Jonas Brothers:'Change for the Children Foundation'.

"Você sabe,eu não me arrependo de fazer todo esse trabalho duro.Mas se ele não vai,para o lugar que eu achava que ia,eu sinto como se não tivesse valido a pena" ,disse Tammy.

Os Jonas Brothers ficaram então,sabendo do caso das garotas e decidiram encontra-las.

Foi uma grande notícia para a Tammy.

"Eu achei que seria legal.E realmente foi legal",disse ela.

Na semana passada Tammy e sua irmã gêmea,Tiffany,finalmente conheceram a banda.

Tammy não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

"Eles pareciam pessoas normais.Eles eram extremamente agradáveis.Eles apenas pareciam caras normais" ,disse a garota.

Sim,mais você não é tão normal tendo vendido milhões de discos.

Tammy,acrescenta que os Jonas Brothers também mostravam preocupação com a fundação.

"Eles apenas se sentiram mal com a situação.Eles não podiam acreditar que alguém usou o nome deles e eles não tinham a intenção de doar o dinheiro ou qualquer outra coisa",explicou Tammy.

Na volta para casa,Tammy ainda falou:

"Eu não consigo acreditar que eles não haviam recebido o dinheiro ainda.Fiquei realmente louca,na verdade."

Ao entrar em contato com a dona da fundação que não enviou o dinheiro para a fundação dos Jonas Brothers,ela disse ter mandado o dinheiro nessa semana.

Todos ficaram de olho para ver se o dinheiro vai realmente chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário