sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novos tweets!

Dani: "@kevinjonas Eu sou profissional agora [no twitter] eu vou te ajudar!!! E alguns amigos que eu fiz aqui também

Joe: "#Yankees @JohnLloydTaylor"

Dani: "Riley diz boa noite"


Joe: ":("

"#Yankees :("

"Se Daniel Craig tivesse um time de baseball, eu torceria por ele. (via @kyle187) concordo."

"Bom dia!! Vai ser um bom dia! Eu amo a chuva porque eu posso usar meu grande moletom."

Nick: "RT @Rob_Hoffman Foi um milagre de Páscoa o Red Sox ganhar do Yankees. Porque todos sabemos que o Yankees são uma organização bem superior"

Joe: "Qual artista vocês gostaria que nós compusessemos/fizessemos turnê/gravássemos?????"

"Insira legenda aqui"




Danielle: "As melhores e mais bonitas coisas no mundo não podem ser vistas ou até tocadas. Elas precisam ser sentidas com o coração."

Kevin: "@daniellejonas eu concordo e ops eu esqueci o e no meu último tweet. haha"

Dani: "@kevinjonas hehehe alguém notou isso lol você é engraçado >Kevin:

"@daniellejonas é desculpa baby. amo você!"

Nick: "A vida é boa. : )"

Joe: "Bom dia! outro dia.... outra chance de fazer alguém sorrir :) #NowPlaying God put a smile on your face - Coldplay"

"When your smiling- Frank Sinatra"

"Notícia bomba!! Frankie Jonas mudou o nome da banda dele de "wooden robots" para "my friend James"

"Eu quero ouvir música de elevador toda hora..."

"Quem quer tocar connect four?"

"#yankees"


"#roaddogs"


"#roaddogs está nos trending.. Missão cumprida."


Kevin:

"#roadDogs"


Dani: "Acabei de trazer minha irmã @deleasakathleen para esse mundo louco do twitter. Amo você irmã."




Joe: Uau! Muito talentosa!! @JoeJonas Eu queria que você pudesse ver isso um dia ♥ http://twitpic.com/1due9w Eu amo você. (via @JonasPainter)"


"Isso é tão legal! @JoeJonas Você já viu isso? http://twitpic.com/1dr5x4 :) (via @TeamNickJJonas_)"


Jonas Brothers: "Nós vamos ficar descalços por um dia com TOM's amanhã. Junte-se a nós! Rsvp: toms.sh/99zPdM"


Joe: "Eu vou ficar descalço por um dia com TOM's amanhã. Junte-se a mim! Rsvp: toms.sh/99zPdM"


Nick: "Tive um dia incrível. Yankees ganhou. A vida não podia ser melhor. : )"


Joe: "Preciso dizer.. David Archuleta fez um ótimo trabalho no American Idol essa noite."


"#hardwithoutshoes"


"Um dia sem sapatos! Me contem das suas histórias descalças até agora"


Aqui o Joe comentou as histórias das fãs, não vou traduzir porque são muitas e com muitas fotos.


"Descalço com @nickjonas"



"Frankie J descalço por um dia."



Aí o Nick deu RT na foto com o Joe.

Nick:

"A sola do meus pés estão completamente verde depois de jogar golfe sem sapatos, mas é incrível! #hardwithoutshoes"


"Hilário! RT @Amanda4JoBros @nickjonas Nós suspeitávamos que você é um alien, Nick.. os pés verdes confirmam isso.."


"Tão empolgado... No fim do mês vai ter um grande anúncio de turnê! Não podemos esperar para dividir com todos vocês!"


Aí o Joe repostou esse ultimo post do Nick.


E os Jonas postaram isso no twitter @jonasbrothers.


Nick: "Eu sempre fui um pouco inseguro sobre o meu sorriso, mas esses dias estão como tudo que eu quero fazer é sorrir."


Joe: "Isso é incrível! http://twitpic.com/1e6mvs - @kaatJauregui & e :D tudo por uma boa causa @joejonas @nickjonas (via @MyDreamNicholas)"


"#JonasWorldTour2010"


"Venha aos EUA!!! #FoodRevolution Sexta!!!!!! Hoje 9pm/8c assine e RT a petição se você quer fazer a diferença http://tinyurl.com/yl5cyma (via @jamie_oliver)"


"Um download gratuito de Rooney! http://bit.ly/cTgwpz (via @JohnLloydTaylor)"


"Bom dia! Sexta!"


"Alguém viu o Honor Society em turnê?"


"Eu quero construir uma casa na árvore.. Quem quer ajudar?"


"Mas essa casa na árvore vai ser grande! Malucamente grande. Super incrível casa da árvore... Se você tem uma casa na árvore imagine isso 100 vezes melhor, é a minha ;)"




"É eu acho que eles tão gravando algumas cenas para Bond 22 no show dela.. @joejonas eu só vou passear lá se tiver uma foto em tamanho real do Daniel Craig lá, com leopardos! (via @kyle187)"


Nick: "Sun is shinin' in the sky there ain't a cloud in sight"

Esse é um trecho de uma música chamada Mr Blue Sky.

"O sol está brilhando no céu, não tem uma nuvem na vista"

Joe:

"Uau!!! Casas na árvore do futuro http://twitpic.com/1eb4xy - @joejonas essa casa na árvore é tudo que eu sempre quis!!!!! (via @wyldstallyonz)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário