quinta-feira, 8 de abril de 2010

Novo post no Blog do Nick: 'Simple Wins'


Nick Jonas fez um novo post em seu Blog 'Nick’s Simple Wins'.

Veja:
"É oficialmente primavera e você sabe o que significa..baseball! Fui convidado para participar do LA Dodgers Spring Training Camp no Camelback Ranch em Glendale, AZ por alguns dias.Que tempo maravilhoso,foi uma experiência que nunca vou esquecer. A produção de JONAS continua,a série realmente evoluiu nesta segunda temporada.Uma diferença importante desta temporada é que nós mudamos de local que tem sido muito divertido.A segunda temporada de Living The Dream também começou no Disney Channel por isso não deixe de checar.Te leva junto com a gente pra nossa Turnê Europeia da World Tour. No mês passado os meus amigos da Bayer e eu passamos o dia fazendo um de nossos vídeos e photo shoops.Nós capturamos lotes de grandes conteúdos e gastamos o tempo discutindo sobre o CONTOUR® USB meter e como ele está me ajudando a controlar meu diabetes.Foi um prazer trabalhar novamente com Mary Ellen,John e PGATE,obrigado por um ótimo dia! Meu Simple Win este mês: Atender ao campo de treinamento do LA Dodgers e não deixar a minha diabetes me parar e me deixar pra baixo.

Feliz Páscoa!

- Nick"

Nenhum comentário:

Postar um comentário