domingo, 4 de abril de 2010

Novos tweets!

Joe:
"Boa noite Daniel Craig. (via @kyle187)"

Nick:
"Eu espero que todos tenham tido um bom dia. Eu tive. Boa noite!"

Joe:
"Mac en cheese"

"Eu preciso de um rip-stick"

Eu esqueci o que é um rip stick, alguém lembra haha?

"Olá, eu sou Chelsea Staub de JONAS e você está assistindo Disney Channel." (via @ItsChelseaStaub) não eu estou."

Nick:
"Vocês são de verdade os melhores fãs dos mundo. Obrigado por isso #Jonasbrothers. Eu amo todos vocês."

Joe:
"#JonasBrothers trending topic número 1?? Uau! Nós amamos nossos fãs mal podemos esperar para ver todos vocês em breve novamente em turnê!" "Minha mãe achou esse artefato de Páscoa que eu fiz para ela. Eu estava na terceira série nesse tempo. Verdadeira arte."


Nick:
"Boa noite pessoal!"

"Tão empolgado para ver o @honorsociety hoje a noite no Club Nokia! Você vai estar lá?"

Joe:
"Ohh sim(: isso é certo garotos! @Jonasbrothers @nickjonas @joejonas http://twitpic.com/1czrfz (via @HannahNeser) incrível! Eu amo eles."

Nick:
"@Honorsociety arrasou essa noite!"

Joe:
"Feliz páscoa!!!"

"Ok.. Kevin NÃO ganhou um Ipad ainda.. Isso foi um homem legal no Starbucks emprestando para ele olhar. :) obrigado homem legal."

"Passagem de som do Easter!!"

"Obrigado mãe por minha cesta de Páscoa. Fez eu e minha barriga muito felizes."
"#itmakesmemad (me deixa bravo) que #itmakesmemad é um trending topic no Twitter na Páscoa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário