sábado, 3 de abril de 2010


Sobre seu lugar preferido que filmaram: 'Eu tenho de dizer que foi na praia. Eu adoro ir lá com meus amigos e meus costars são meus amigos. Poder sair com eles pra um lugar que eu amo e fazer o que eu amo é muito divertido. É claro,os helicópteros são muito legais também. Eu nunca estive num helicóptero antes disso e foi louco.'

Sobre interesses amorosos para Macy: 'Eu estou permitida a dizer de que tem uma relação se desenvolvendo entre Nick e Macy nessa temporada. Eu não posso dar muito,mas posso dizer isso. Eu sei que existe tipo um Team Kacy e um Team Nacy. Mas eu espero que as pessoas aproveitem isso. Tem muito de verdadeiro coisas românticas e fofas que eu acho que as garotas vão realmente amar.'

Sobre a coisa mais engraçada que aconteceu no set até agora: 'Oh,nós estávamos todos sentados no helicóptero e foi num dos nossos primeiros dias de volta [para segunda temporada],então nós ainda estávamos conhecendo os caras da equipe e não estávamos ainda muito confortáveis com eles. Eles estavam todos meio que preparando a cena com os ângulos da câmera e essas coisas e nós [o elenco] estávamos meio que apenas sentados lá.'

É o final do dia e nós todos estávamos um pouco cansados e do nada Joe diz 'Eu deveria fazer vozes para animais. Eu faço sons de animais realmente bons.' Ele começa a chiar e latir por uns bons cinco minutos. Toda a equipe ficou olhando pra ele tipo 'O que tem de errado com esse cara?' e eu estava sentada lá,tendo um colapso,com lágrimas escorrendo pelo rosto. Ele é completamente destemido. Todo mundo estava olhando pra ele como se ele fosse louco. Ele é tão engraçado.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário